>

segunda-feira, 25 de março de 2019

Ballet Flow

O ballet faz parte do imaginário de infância, eu nunca tive oportunidade de praticar em criança, com muita pena minha, mas eis que surgiu a oportunidade, não propriamente ballet clássico, mas uma nova aula do Holmes Place inspirada no ballet. Esta modalidade é nova, a apresentação foi no sábado passado na Live Well party e amei, a coreografia é linda!!
Outra parte do processo foi comprar umas sapatilhas de ballet, um bom calçado é importante para não ter lesões. Fui à Ballet Etc e comprei estas sapatilhas lindas!! O atendimento da loja é muito bom e tem uma grande variedade de produtos. Até porque fiz a pesquisa online e só fui à loja momentos antes da apresentação e foi uma azáfama para lá chegar a horas!!
Na apresentação do Ballet Flow houve uma pequena simpatia e ofereceram um saco, mesmo a calhar para guardar as sapatilhas!!
  


2 comentários:

  1. Eu fiz ballet em criança e confesso que não gostei nada.

    ResponderEliminar
  2. Não é a minha onda, mas acho uma óptima iniciativa, toda as " flow " de novos desportos!!

    ResponderEliminar