>
Mostrar mensagens com a etiqueta adidas superstar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta adidas superstar. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 15 de março de 2016

New in

Definitivamente a adidas conquistou-me, primeiro com os stan smith e agora com os super star!! Os ténis brancos já não apenas moda, são um must have, li isto algures e gostei, boas desculpas para ir às compras!! No meio disto tudo a minha sorte é ter pés de princesa e conseguir comprar o tamanho de criança!!