Hoje aconteceu-me uma!! Vim casual de calças de ganga dentro da bota baixinha, muito casual para uma 4.ª feira, mas de manhã não sabia o que vestir, apetecia-me algo confortável e lá me decidi pelas calças de ganga!! Ora, ninguém me tinha avisado era que eu ia dar formação a um dos directores da empresa!! Ele não disse nada das calças de ganga, o Senhor até é muito simpático, eu é que faço o reparo a mim própria!!
Já depois da formação é que me lembrei que tinha lá umas calças castanhas, já esquecidas dentro do roupeiro, que também dão para meter dentro das botas, e não eram tão casual e depois até tinha uma camisola que ficava ali muito bem, e mais quentinha e a apropriada para o dia de hoje, do que a que tenho vestido!! Portanto, a fartura faz mal a muita gente!! Há que dar uso ao que se tem dentro do roupeiro, antes de andar por aí nas lojas a comprar roupa nova!!
Mai nada. Há mais dum ano que nao vou as compras. Resultado: fartura é coisa que nao ha ca em casa e nao faz mal, é suficiente e nao se gasta dinheiro "à toa"... ;)
ResponderEliminarPois!às vezes é a pressa de manhã, de estarmos atrasadas.
ResponderEliminarÉ a velha questão nunca temos nada para vestir mesmo com o guarda roupa cheio.
ResponderEliminarbeijinho
Pois :)) acontece! Mas, correu bem!bjs
ResponderEliminarHoje também não sabia o que vestir, e tive aquele pensamento que temos tão recorrentemente "não tenho nada para vestir", com o guarda roupa a abarrotar. Também levei calças de ganga mas não tive nenhum contratempo ;D
ResponderEliminarÉ tudo uma questão de gestão, mas acima de tudo de memória!
ResponderEliminarhá que dar uma volta no roupeiro de vez em quando! Encontro coisas de que gosto e já não me lembrava, e aproveito para me livrar de outras e arranjar espaço para novas...
ResponderEliminarSelinho no meu blog ;D
ResponderEliminarAi como eu sei do que falas... tanta coisa e nunca sei o que vestir. Quanto à reunião, também já me aconteceu.
ResponderEliminarBeijinhos
Selinho no meu blog.
ResponderEliminarPois quantas vezes isso me acontece e é mesmo mau... depois fico uns 15 minutos a olhar para a roupa até me decidir.
ResponderEliminarNão me fales que eu ando sempre a achar que nao tenho nada para vestir... quando vejo... afinal... :S
ResponderEliminarBeijinho
Eduarda
♥
Tens toda a razão...
ResponderEliminarBeijinho*
Pois o mal está aí: é termos o guarda roupa cheio que nem um ovo! Se calhar se tivessemos 3 ou 4 peças que pudessemos fazer jogo umas com as outras, já não tínhamos este problema!
ResponderEliminarFiquei a pensar...fim ds vai haver arrumações extras cá em casa!!!
Beijocas
Graça
Verdade. Mas por vezes está tão escondido e esquecido, que acabamos por não usar.
ResponderEliminar