>

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Soube a pouco!!


Finalmente provei o Melhor Bolo de Chocolate do Mundo!! Já me tinham falado deste bolo maravilhoso, confeccionado pela confeitaria de Campo de Ourique, mas ainda não o tinha tido o prazer de o provar, pois não costumo ir para aqueles lados!! Eis que, descobri que na Geladaria Emanha do Parque das Nações, também vendiam!! Passei lá e estava lá a última fatia do dia, à minha espera!! Que sorte!! Mas, soube a pouco as fatias são pequenas, gulosa como sou, comia o dobro!! Acompanhei com um chá de Lichia!!
A Geladaria Emanha lembra-me a Figueira da Foz e os gelados maravilhosos, pois cheguei a passar por lá , quando estudava em Coimbra!!

24 comentários:

  1. ai, eu querooooooooooooooo!!!

    Comentei no teu post de mimos, vê lá ;)

    bjs :*

    ResponderEliminar
  2. É a sobremesa que vamos escolher para o nosso casamento, porque dizem que é MESMO bom ;)

    ResponderEliminar
  3. Aiii...não posso ver este tipo de coisas...que imagem divinal:P

    ResponderEliminar
  4. A Gula é um pecado mortal...eheheh

    ResponderEliminar
  5. Tem bom aspecto, já me está a crescer água na boca.

    ResponderEliminar
  6. Hummm...deu-me saudades de comer esse bolo de chocolate :)

    ResponderEliminar
  7. Até dá vontade de ir aí só para comer uma fatia ;)

    Óptimo aspecto!!!

    ResponderEliminar
  8. O teu blog engorda só de ler,lolol. Deu-me agua na boca. Ainda tou a digerir a sopa de morangos e agora apresentas um bolo de chocolate, não é justo :P

    ResponderEliminar
  9. Está malllllll!!!! Agora vou ficar desconsolada uma data de tempo...não há condições Girl ;)

    ResponderEliminar
  10. gostei imenso do blog, e apesar de gostar mais do chocolate de tablete, também adoro esse bolinho!

    ResponderEliminar
  11. não te esqueças de trazer o selinho para este teu cantinho... também estou curiosa por saber quais as tuas escolhas literárias!

    ResponderEliminar
  12. O chocolate é a minha perdição... e com este aspecto...ai ai

    ResponderEliminar
  13. Dá pra mandar um pouquinho para os Açores. Da forma como o descreves, parece delicioso.

    Também estudei em Coimbra 5 anos mais estágio. Ai as saudades que aquela cidade me deixou. Marcou-me. Nunca a esquecerei. Falar de Coimbra dava um belo post. Aliás, um belo conjunto de posts. Tenho histórias maravilhosas lá. lololol

    ResponderEliminar
  14. apesar de me deliciar (apenas pelo aspecto na fotografia lol), pedia o favor de uma explicação (alargada) sobre o fascínio c os chá's, nomeadamente com o de sabor a lichia! =) secalhar devo ser eu q sou meia esquisitinha com sabores..=P

    *

    ResponderEliminar
  15. Também queroooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  16. E fiquei a salivar!!! E nem gosto assim muito de chocolate! Agora pensa

    ResponderEliminar
  17. Eu cá não sou muito fã de bolos de chocolate, mas esse...

    ResponderEliminar