>

domingo, 17 de julho de 2011

Books' addicted

Definitivamente não posso passar por locais de venda de livros, onde fui ao supermercado às compras e apaixonei-me por este!! A crítica é tão boa que fiquei logo curiosa!! Ultimamente ando a comprar livros muito românticos, estou a ficar com o coração mole!!

Aqui fica a sinopse deste livro, que promete!!
Na linha do realismo mágico, este é o romance de estreia de um autor com características muito próprias. A acção decorre num país de localização indeterminada, algures numas ilhas do Báltico. Entre as exóticas e curiosas personagens, destacam-se o honesto e atencioso Presidente da Câmara de Ponto, Tibo Krovic, e aquela por quem nutre um amor secreto e platónico, a sua bela secretária Agathe Stopak. A narradora, omnisciente e omnipresente, é Santa Walpurnia, uma virgem barbuda e mártir, antiquíssima padroeira da cidade, recurso que confere um inigualável grau de humor a esta obra.

6 comentários:

  1. Por acaso já me tinha cruzado com esse livro no supermercado, mas foi tão há pressa que tive oportunidade de o folhear, mas pelo o que escreveste promete.

    ResponderEliminar
  2. Agora eles estão em todo o lado com aquelas capas a olharem pra ti que só te dão muitaaaa vontade de os trazer todos xD

    ResponderEliminar
  3. Tooty, pois promete!!

    Sea, uma tentação!!

    Denise, é verdade, nós duas e os livros!!

    ResponderEliminar