>

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu gosto da crítica positiva e construtiva, para mim é importante receber feedback das pessoas com quem trabalho e com quem convivo mais regularmente!! A nível do trabalho acho bastante importante, sobretudo identificar oportunidades de melhoria e aceitar novos desafios. No início da semana, tive uma reunião que foi produtiva nesse sentido, foi lançado um desafio, dois dias para alcançar resultados, e oobjectivo foi alcançado!!
Neste caso específico, foi melhorar as apresentações!! De facto, para mim fazer apresentações em público geram algum stress, mas foi interessante identicar as causas e corrigi-las!! Resultado: foi muito mais fácil fazer a apresentação, foi contar uma história calmamente, em vez de falar a alta velocidade para ver-me livre dos olhares e atenções o mais rápido possível!! 

5 comentários:

  1. Também fico nervosa quando tenho de falar em público, mas realmente o melhor é ir com calma e dizer tudo o que temos para dizer, de forma objectiva.

    ResponderEliminar
  2. Eu até gosto de apresentações, adoro falar e falar e falar hehehehe se bem que no inicio e até apanhar o jeito tremo que nem varas verdes :)

    xoxo***

    ResponderEliminar
  3. Fico mesmo nervosinha a falar em público... terrível.

    ResponderEliminar
  4. Green, sem dúvida que a melhor coisa é a calma!! Mas, neste caso a apresentação era para uma directora..... e nessas sentia-me mais intimidada, desta vez dei a volta, acho que apanhei o jeito!!

    Blair, para uma mulher do teatro!!! Também conheço essa sensação das pernas a tremer que nem varas verdes!!

    S., terrível, mas identificando o medo, acho que conseguimos ultrapassar!!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo teu comentário :) Acredita que é importante!
    No entanto, coloquei um esclarecimento sobre o meu desejo de perder 35/40 kilos assim... Beijoca*

    ResponderEliminar