>

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Para além da preocupação da roupa para o dia-a-dia, ainda existe a preocupação do outfit para o ginásio, digamos que só tenho dois tipos de experiência, relativamente à roupa de desporto: a roupa barata e de má qualidade, que se estraga num instante e a roupa cara, que embora dure, e tenha bom aspecto, é cara!! Estou sempre a ver quando há saldos e promoções!! Por outro lado, dado o esforço físico, é necessário que o equipamento seja confortável e que se adapte bem à pessoa!!
Preferencialmente uso corsários e tenho logo 3 pares iguais, porque gosto e para não ter problemas de decisão!!
Vá lá, que as partes de cima são variadas e à excepção do top, ainda não encontrei o modelo certo e ando a precisar de comprar novos, pessoalmente não me sinto muito à vontade com um top curtinho, na perspectiva em que uma pessoa se torna logo alvo de olhares!!
Isto já para não falar do calçado, que é para lá de caro!! É melhor nem me lembrar das botas de spinning, que custaram um dinheirão e as bicicletas do ginásio são jurássicas, estão a precisar de muita manutenção e as botas não se adaptam bem aos pedais existentes!! Quando nos queixamos ao dono, ele responde que quem está mal que se mude!! E, é bem verdade!! E, porque é que não me mudo? Pelas amizades que tenho lá!!!
E, depois quem o ouve, parece que o ginásio "nada" em dinheiro, mas é só mesmo da boca para fora, porque na realidade...... os euros não abundam....
Conclusão: andar no ginásio sai caro!!

2 comentários: