>

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Roupa muita justa..... não muito obrigada

Este macaquinho, que já comprei há mais de um mês, deu história e estava a ver que ficava sem ele!! Estava largo mandei-o à costureira, e esta deve ter perdido os alfinetes e apertou-o demasiado!! Já estava a ficar passada!! Mas, a mãe nuvem foi uma verdadeira querida e foi à Mango e encontrou um igual e comprou!! Comprou foi o número abaixo, o S, que está bem melhor e já não precisa de arranjo, o que foi um verdadeiro alívio!! Ainda não me habituei ao facto de estar muito mais magra, ainda falho a comprar roupa!! Ainda assim o macaco chacinado pela costureira também se salvou e reverteu a favor da mana nuvem!! Cheguei à conclusão que dos três elementos femininos da família sou a que tenho as costas mais largas!! Eu já desconfiava que tinha as costas largas!!
Juntamente com o macaco seguiram umas calças para a costureira, que sofreram do mesmo problema, mas vá lá ainda serviam e parece que se ajustaram ao corpo, depois de ter passado uma hora com falta de ar (as calças são daquelas da Mango de cintura subida)!!
Isto tinha que acontecer logo comigo, que não sou rapariga para usar roupa muita justa, sempre gostei de andar à vontade e com espaço para respirar livremente!!

5 comentários:

  1. Agora já está tudo no lugar:) eu tb detesto andar apertada, gosto é de estar confortável! bj

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Veio convidar-te a ires espreitar o meu blog onde estou a vender roupa em 2º mão nova e usada.
    Aproveita agora, os preços sofreram uma descida significante :)

    Visita: http://getoutofmywardrobe.blogspot.com/

    Para mais informações e encomendas escreve-me para o aoestilosarah@gmail.com

    Obrigada e espero contar contigo como minha cliente ;D *

    ResponderEliminar
  3. Pois, além de andares apertada também não é bom para a circulação do sangue.
    E essa costureira não é boa da cabeça.

    ResponderEliminar