2012 foi um ano com muita coisa, nem sempre fácil, pelo que podia encará-lo de uma forma negativa, mas vou antes encarar como um ano de crescimento, de mudança e que testou a minha capacidade de ultrapassar obstáculos. Verdadeiramente mau e irremediável foi a morte súbita da minha avó, uma tristeza, uma ausência, ficam as boas recordações que são inúmeras, as nossas férias, os passeios, os nossos gelados, almoços, idas ao cinema, a voz, o afeto e muitas mais recordações. A família é um pilar importante na nossa vida.
Também me livrei de algumas pessoas que se faziam de "amigas", mas eram verdadeiros entraves na minha vida, descobri que sou verdadeiramente fria, ou "má", como alguém um dia me chamou, pois consigo passar por essas pessoas, ignorá-las sem sequer tremer por dentro!! Passei a valorizar mais as verdadeiras amizades. O que deu lugar ao aparecimento de outras amizades, que me preenchem. Outras amizades fortaleceram e revi amigo(a)s, com quem já não estava há algum tempo, mas que a passagem do tempo deixou intactas!!
Zanguei-me e fiz as pazes com o piolho e ex mais que tudo.
Tive almoços, brunchs e jantares com os meus amigos, saimos q.b., dancei, fui a discos q.b..Na minha festa de anos soprei no balão, tremi enquanto não apareceu o resultado.
Viajei pouco, Madrid e Funchal, passei as férias grandes no Algarve.
Surfei muito, comprei a minha primeira prancha, surfei em novos spots Guincho, Praia Grande, São Pedro. Amei o Guincho, as ondas e o Bar do Guincho!!
Tornei-me dadora de medula óssea, numa campanha promovida por um colega de trabalho.
No trabalho o saldo é positivo, continuo a gostar daquilo que faço, fui reconhecida, pelo que faço e tive formação.
Mantive o blog, ainda que tenha escrito menos do que o desejável e lido ainda menos que o desejável.
E, foi assim 2012!!