>

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Os suplementos de proteína foi a primeira  e a última experiência, a opinião após umas quantas utilizações, é não gosto, não me inspira confiança, nem a proteína de leite, nem a de soja. Só vou acabar a que tenho,  portanto tenho poucas doses para ficar musculada!! E, só vou tomar a restante para não deitar fora o dinheiro ma empregue e também para não ficar com aqueles monos das embalagens a ocupar espaço e a fazer lixo!!
A minha tia N., também acabou a embalagem que tinha e não vai comprar mais nenhuma!! E, combinamos que quando o PT nos perguntasse pela proteína nós respondemos que sim, continuamos a tomar, pois não estamos para o ouvir mais divagar sobre a proteína e os muscúlos!!
Nota: O PT da minha tia N., não é o meu PT giraço!!

Sem comentários:

Enviar um comentário