>

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O peso que me saiu de cima!!

Eu e o mais que tudo terminamos, foi um peso que me saiu de cima, ainda por cima estou feliz!! Só me preocupa o facto de atrair pessoas emocionalmente estranhas, e só me preocupa porque somos responsáveis por aquilo que atraímos, caso contrário não me iria sequer preocupar!!
Resumindo: eu não tenho feitio para que a minha vida seja determinada por uma adolescente na idade do armário, sem ter poder para tal!! É coisa que não me assiste!!

7 comentários:

  1. E agora é esperar que aquelas sensações estranhas do pós passem rápido e não causem muita dor. Aproveita mais que nunca o surf e a água... Beijos

    ResponderEliminar
  2. Querida não és tu que atrais gente estranha. Pois tudo e unicamente o que anda para aí, é gente estranha! :S

    ResponderEliminar
  3. Como me revejo nisso ..
    Se assim estás bem, força prá frente !!
    E concordo com a Scarlet, lá fora é só gente estranha !!!

    ResponderEliminar
  4. Tendo em conta que acabou por causa de uma adolescente (filha?), é porque realmente não tinha "pernas para andar"...Caso contrário, teria dado certo, mas para isso tem que se querer...
    Sem maldade, é a minha opinião, vale o que vale.

    ResponderEliminar
  5. Pois, assim realmente é complicado conseguir ter uma relação que te dê algum prazer e felicidade. Se estás melhor assim, fizeste bem.

    ResponderEliminar