Não é bem quem está atrás do balcão, mas hoje em dia os mais idosos caem na farmácia diariamente para fazer todo e mais algum tipo de perguntas, o aconselhamento faz parte das funções daqueles profissionais que estão atrás do balcão, não é chegar e distribuir medicamentos e toca a andar que estamos com pressa. O que eu sinto é que a maioria trabalha assim, 'bom dia, tem aqui, obrigada' e estes profissionais são formados para nos advertir em relação a tudo e mais qualquer coisinha em relação ao que nos estão a fornecer, pena que nem todos o façam, porque é assim que deve ser. As melhoras, e que a recuperação seja rápida.
Muita gente chega à farmácia com muitas questões, questões essas que temos que lhes responder, e muitas das vezes a farmácia está cheia, e acredita, aquilo que mais queremos é "despachar" a pessoa, mas às vezes é quase impossível. Também há a vertente dos velhinhos, muito sós, que vão à farmácia e gostam muito de falar com os farmacêuticos, não só sobre os seus medicamentos, mas sobre a sua vida, em geral. Por isso, não é quem está atrás de um balcão que não tem pressa. Acredita que temos pressa, sim. Mas temos que fazer o melhor... e atender as pessoas da melhor forma possível.
c*j e parafina falsificada, vocês têm razão, uma pessoa está ali quase a desmaiar como eu estava, fraquinha e com suores, paciência era coisa que não me assistia!!
as melhoras. bj
ResponderEliminarNão é bem quem está atrás do balcão, mas hoje em dia os mais idosos caem na farmácia diariamente para fazer todo e mais algum tipo de perguntas, o aconselhamento faz parte das funções daqueles profissionais que estão atrás do balcão, não é chegar e distribuir medicamentos e toca a andar que estamos com pressa. O que eu sinto é que a maioria trabalha assim, 'bom dia, tem aqui, obrigada' e estes profissionais são formados para nos advertir em relação a tudo e mais qualquer coisinha em relação ao que nos estão a fornecer, pena que nem todos o façam, porque é assim que deve ser.
ResponderEliminarAs melhoras, e que a recuperação seja rápida.
C.
Concordo com a C.
ResponderEliminarMuita gente chega à farmácia com muitas questões, questões essas que temos que lhes responder, e muitas das vezes a farmácia está cheia, e acredita, aquilo que mais queremos é "despachar" a pessoa, mas às vezes é quase impossível. Também há a vertente dos velhinhos, muito sós, que vão à farmácia e gostam muito de falar com os farmacêuticos, não só sobre os seus medicamentos, mas sobre a sua vida, em geral. Por isso, não é quem está atrás de um balcão que não tem pressa. Acredita que temos pressa, sim. Mas temos que fazer o melhor... e atender as pessoas da melhor forma possível.
Krasiva, obrigada!!
ResponderEliminarc*j e parafina falsificada, vocês têm razão, uma pessoa está ali quase a desmaiar como eu estava, fraquinha e com suores, paciência era coisa que não me assistia!!