>

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tirem-me deste filme

Numa relação é normal querermos agradar ao outro, faz parte, e como tal cedemos em algumas coisas!! Agora após o "divórcio" com o ex, fiquei com a pesada herança de uma amiga dele, a qual eu conhecia de vista lá do ginásio, mas que não dava confiança porque a conversa dela era de fugir, e acabei por ser simpática, e agora estou tramada, a paixão já se foi e a amiga dele não!! É uma intrometida e tem falta de "saber estar"!! Também tem as suas qualidades, é uma pessoa prestável.
No outro dia, aborreceu-me para lá dos limites. Estava cansada, mas de resto normalíssima e ela: "Estás triste?" e eu respondi negativamente, e disse que estava cansada, e ela insistiu cerca de dez vezes!! Que coisa horrível!! Depois ainda comentou o facto de eu ir correr com um rapaz lá do ginásio, imaginem só que foi dizer, que o rapaz era giro, mas que não prestava na cama e caso fosse para a cama com ele contar como ele era(comentário mais estúpido)!! 
Ela é louca!! Socorro!! 

4 comentários:

  1. realmente ha pessoas que nao sabem ocupar o lugar delas. Uma coisa e ser amiga dele, outra diferente e querer saber da tua vida. Grrr!! gentinha1!!
    SOrry pela ma escrita- pcs ingleses nao conhecem acentos! :P

    ResponderEliminar
  2. Estou estupefacta, ainda há pessoas assim?
    Foge o quanto antes Girl, o quanto antes.

    ResponderEliminar