>

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Há 5 meses quando tomei a decisão de cortar com determinadas pessoas, foi duro, mas foi um alívio!! Agora quando olho para trás foi das melhores decisões que tomei até hoje!! E, de facto não tenho feitio para aturar determinadas coisas!!
O mais engraçado é que algumas destas pessoas, continuam a pensar que me fazem falta!!
A liberdade de sermos quem somos tem um valor indescritível!!

Nota adicional: este post está relacionado apenas com amizades, perdão falsas amizades e pessoas que se aturam porque são amigos de outros.

5 comentários:

  1. Fizeste muito bem, já tomei essa atitude e foi das melhores coisas.

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cinderela, é que mesmo das melhores coisas!! Beijinhos e bom fds!!

      Eliminar
  2. Ó Girl, isto agora tentando ser um pouco neutro. Parece-me que te estás a referir a relações amorosas com o ex que referes várias vezes.

    Aquilo que me parece que tens de saber é para ti que tipo de relacionamentos queres e o que estás disposta a fazer por estes.
    Muita gente simplesmente por estar bastante habituada a viver uma vida muito independente (i.e. sem ter de dar satisfações a ninguém, com o seu espaço próprio, etc, etc, etc), tem grandes dificuldades em manter relações sólidas (i.e. fazer vida de casada, ou algo parecido). Isto divagando, afinal não conheço minimamente o teu caso...

    Eu no meu caso, entre a razão e os sentimentos sigo sempre os sentimentos... Mas vai na volta sou um sentimentalista incorrigível... :P

    Repara que isto não é bom nem mau. Cada um é como é. O que me parece mau e que também vejo muitas vezes é quando as pessoas se enganam a si próprias, por exemplo dizendo que o que querem é ter relações estáveis, etc, etc, etc, com pessoas amorosas, inteligentes e fofinhas, etc, etc, etc, e depois na prática as ações que tomam vão todas no sentido contrário (neste caso será relações conflituosas com pessoal bruto… :p)

    E prontos, fim da minha hora de almoço... Olha, bom fim de semana para ti. Aproveita para ir à praia, fazer surf, divertir, ler, comer em bons sitios, etc, etc, etc. Eu vou à praia mas não é para fazer surf, é para tomar conta da filhota de 3 anos :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérgio, não estava a referir-me ao ex mais-que-tudo, essa até foi uma situação pacífica na minha vida!! Esta foi mais relacionada com amizades!! E, neste caso não há volta a dar, passo por eles e para mim são paredes móveis!!
      Mas, de resto subscrevo o que disseste, em casa até vou reler, pois o texto é de valor!!

      Eliminar
    2. Sérgio, bom fim de semana para ti e para a tua filhota!!

      Eliminar