>

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Namorado Imaginário

É aquela figura que de vez em quando dá jeito!! Um rapaz que eu conheço começou a conversa a tentar algo para nos encontrarmos, desde o ir visitar ao trabalho (que coisa mais interessante), surf (convidou-me para eu o ensinar a fazer surf, encaminhei-o para o meu instrutor, desistiu logo) ou correr (aí até dava, mas se algum dia for, vai com o meu grupo, que até se lixa).
Depois, começa com a tentativa de jantar, depois da corrida, e eu a dizer que não sabia se podia e tal, ele insistia, eu a dizer: "logo vejo".... Até que ele resolve perguntar se eu tenho namorado, respondo logo que sim, mesmo sem ter, deu um jeitão o namorado imaginário, isto para o rapaz não levar com uma resposta mais bruta!! 
Já estou naquela fase da minha vida em que não estou para fazer fretes, nem para sair em jantares a dois com miúdos com menos 12 anos do que eu, atiradiços, é que nem acredito na genuidade dos sentimentos..... e ainda tinha que fazer de "chaufer"" 

Nota: Dou-me com pessoas mais novas e mais velhas, pessoas até de quem gosto muito e que tenho todo o gosto em conversar, mas que são genuínas!!

4 comentários:

  1. Um namorado imaginário dá sempre jeito nestas situações, ele devia era ter começado por aí ;)

    EU acho que e isso, não importa a idade importa mesmo a genuinidade ...

    ResponderEliminar
  2. Oh claro que não fizeste mal...também temos de ver os prós e contras..

    ResponderEliminar
  3. Opá, ó Girl, tu às vezes sabes ser engraçada... Lol...

    Vejamos se passo no teste by GirlNasNuvens:

    1. Encontro visita no trabalho: lol... cruzes credo... haverá coisa mais boring?...
    2. Aprender a fazer surf: ora aí está uma coisa que não me atrai particularmente... não faz o meu género de gostos...
    3. Correr: não me sinto motivado nesta fase. O meu desporto ultimamente tem sido mais piscina. Se o grupo for fixe poderia ponderar especialmente se houvessem outros com vocação para retardatários... eheheheheh...
    4. Jantar: hum... apetece-me sushi... haverá compatibilidade? mas teria de ser eu a escolher o sitio, a mesa e a cadeira para me sentar... eheheh...
    5. Fazer de chauffeur: epá, eu sei que faz parte do papel do macho conduzir a fêmea, o que não em importo de fazer, mas confesso que é daquelas coisas que não percebo bem porque fazem parte do barómetro "mostra que és macho". Agora aviso que não chio os pneus a arrancar... :p
    6. 12 anos mais novo: opá... deixa lá, eu também prefiro raparigas da minha idade ou mais novas...

    Boa sorte para os teus romances (imaginários, ou não). Aproveita e tem uma boa semana também e faz muito surf durante o fim-de-semana.

    ResponderEliminar