>

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Há gajos que só podem ser ressabiados

e eu que os tenho que aturar. Chega-se lá um ao pé de mim no ginásio e diz-me que estou mais gorda. Fiquei logo em pânico, mas um amigo meu com a calma dele:
- Eu não acho e o que é que a balança diz?
Eu: estou na mesma
Ele: A roupa serve-te?
Eu: sim
Conclusão vendo bem estou na mesma e hoje até vesti uma daquelas calças que se engordo 10 gramas deixam-me de servir. Esta calças são justas não por minha vontade, mas da costureira, que decidiu não deixar folga, quando apertou as calças, nem margem para a gula!!

3 comentários:

  1. Ahahah... Opá... Eu farto-me de rir para dentro com estes episódios de ginásio... Mas, não percebo, eu devo ser muito inocente, afinal quando vou ao ginásio não ando a reparar se a rapariga Y ou Z está mais magra ou mais gorda... Depois, entras em pânico com estas coisas porque?

    Devias era responder sarcasticamente como eu faço nestas situações, tipo: "Obrigado por reparares assim tanto em mim, não conhecia esse teu interesse na minha pessoa. Eu por acaso não costumo reparar nada em ti", ou "Estou mais gorda? É de propósito: há quem goste de ter um bocadinho de carne para apalpar, e não apenas pele e osso. Já vi que não é o teu caso".

    Lol... Mas este pessoal do ginásio não consegue ter uma conversa sobre um tema que requeira uma inteligência superior ao de uma criança de 3 anos? :p

    PS: deixa lá, mesmo mais gordinha, nós por aqui gostamos de ti à mesma... Lol...
    PS2: por acaso eu (e penso que a maioria dos machos) gosto mesmo de um bocadinho de carne e não apenas pele e osso... Lol...

    ResponderEliminar
  2. Lado Positivo: Sabes logo quando engordas um pouco... :p

    ResponderEliminar