>

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A lei da adivinhação não funciona

ou como não atender um cliente!!
Estava eu a escolher o meu brunch, que incluía uma bebida quente, e escolhi um chá!! A empregada da caixa, pergunta:
- Quer chá preto, vermelho....
Eu interrompo e pergunto se posso escolher na lista (pois eles tem umas quantas variedades de chá, que não se resume propriamente aso que ela estava a dizer), e a empregada vira-se para mim em alto e bom som:
- Não, não está incluído.
Eu:
- Desculpe, mas na outra loja está incluído
Ela, sempre em alto e bom som e com a voz de "tia":
- Não está não, que eu trabalhei lá
Eu:
- Mas, bebi um chá destes
Ela sempre em alto e bom som e com a voz de "tia":
- Ah desculpe, pensava que estava a olhar para o frigorífico, vi-a a olhar para ali.

Resumindo os clientes ouvem-se, mantém-se o tom de voz normal e tentar adivinhar os que os outros vêm ou pensam não resulta!!
Uma coisa que tenho de bom é que mantenho sempre o mesmo tom de voz e assim as pessoas fazem a má figura sozinhas!!
Uma vez uma pseudo ex amiga, que de amiga não tinha nada, desatou aos berros comigo no ginásio, eu não disse nada, gritou tudo sozinha e foi a primeira e a última vez, pois nunca mais teve oportunidade!! 

6 comentários:

  1. eu também sou assim deixo o pessoal a falar, gritar e arrancar o cabelo sozinhos!
    e realmente é o melhor...

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho paciência nenhuma para essa maltinha.... Humpf...
    C'a nervos!!

    ResponderEliminar
  3. às vezes as pessoas não sabem mesmo lidar com outras quando estão atrás de um balcão!

    ResponderEliminar
  4. E é uma ótima qualidade que tu tens.

    ResponderEliminar