>

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A outra maluca ainda fez outra cena!! Não entendo, como é ao fim de tanto tempo continua com este assunto!! 
Eu tenho a consiência tranquila, quando eu me zanguei com o ex, ou o ex se zangou comigo, e deixámos de ir ao surf, eles optaram por ir com ele, até aí tudo bem, as pessoas são livres de escolher e deixei-os partir livremente. 
O que foi incorreto da parte dela, foi que quando, como era habitual, estavamos a combinar para a ir ao surf no fim de semana e ela dizia nim, nem sim, nem não, e eu a ver que ia fazer figura de parva, tipo ir sozinha para a aula e depois aparecer o resto do grupo todos juntos e contentes! Estas hesitações nem eram habituais, daí eu também ter estranhado!! Insisti com ela, e desatou ao berros comigo e depois foi o que já contei.
Claro que aceitei bem a decisão dela, mas achei que de amiga ela não tinha nada e cortei relações!!
Sendo, assim não percebo o problema dela, cada um escolhe o caminho que quer e ela foi livre de escolher!!  Há é caminhos sem retorno!! Mas, quem trama uma vez, trama as que forem necessárias, portanto há que cortar o mal pela raíz!!

6 comentários: