>

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Há pessoas que são de uma pequenez, que até impressiona!! Já aqui falei de uma ex amiga, que de amiga não tinha nada, com quem me zanguei e deixei de falar, isto já se passou em abril do ano passado!! Pois, a excelentíssima ainda ontem abordou umas amigas minhas e começa a dizer mal de mim, que eu disse isto, aquilo e aqueloutro!! Que coisa tão reles, a razão do afastamento já foi o facto de que preferiu o grupo de ex meu, do que a mim, coisa com que convevi bem, pois cada um é livre de escolher, só cortei a amizade, porque a excelentíssima teve o azar de gritar comigo e obviamente que ao fazer a escolha provou que não era amiga!! Até diria que este meu ex me fez um grande favor ao afastar-me desta víbora!! O que eu não esperava era que ela tivesse falta de vida própria, e que o marido a satisfezesse mais, para passado este tempo ainda andar de volta da minha pessoa!! A inveja é uma coisa tramada!! Livra!! 
Felizmente que as minhas amigas me contaram e o assunto ficou resolvido!!

9 comentários:

  1. Felizmente podes contar com as tuas verdadeiras amigas que te conhecem e não vão em histórias que lhes venham contar.

    ResponderEliminar
  2. E depois o conspirador sou eu... :p
    Será que o ex agora é o amante secreto dela?
    Podes sempre lançar o boato... :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL
      Não me parece que seja amante dela, a história não está toda contada, o marido da maluca é que gostava de ir ao surf com o ex, o pioho.
      Não lanço boatos, só para não ficar ao mesmo nível e não ser assim tão poucachinha ahahaha

      Eliminar
  3. Pois.. realmente há pessoas que não sabem o lugar delas !
    E o comportamento é tipicamente invejoso!

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas que realmente não medem o que fazem nem o que dizem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Green, eu até acho que medem, o objetivo era afastar-me as amigas!!

      Eliminar
  5. Detesto esse tipo de gente, mas enfim ... o melhor é não ligar ;) bjs*

    ResponderEliminar