>

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

U Chiado

Estamos na Lisboa Restaurant Week e sábado foi dia de jantar de amigos no U Chiado!! Gostei bastante, sobretudo do gelado de canela!! Ainda que o meu critério para escolha de restaurantes não seja o ser chic ou estar na moda, gostei do menu disponível na promoção e o espaço também tem uma decoração gira!!

4 comentários:

  1. O ano passado o que gostei mais foi o Zambeze, acima de tudo pelo espaço (um pouco abaixo do castelo) e pela vista. Em termos da comida não sou especialista para fazer avaliações técnicas uma vez que tenho um paladar mais à maneira medieval.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérgio, o Zambeze não conheço!! E, já se sabe gostos não de discutem!! Eu este gostei, porque nem sou grande apreciadora de choco e até gostei do choco!!

      Eliminar
    2. O que eu gosto mesmo é de ir ao sushi... Hoje fui ao meu preferido da expo (trabalho por lá), que fica mais ou menos em frente ao oceanário. Saio de lá a rebolar, mas feliz.
      Parece que amanhã os meus colegas vão ao sushi alentejano, mas desta vez acho que passo, senão qualquer dia ainda explodo.

      Eliminar