>

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Sobre....

....a campanha da Rádio Comercial "Já chega de pessoas nuas a passearem-se pelos balneários do ginásio". Confesso que li o slogan várias vezes, pois em pleno século XXI, em que se vê nudez por todo o lado, surge este cliché num local onde supostamente serve para uma pessoa se vestir, despir, tomar banho!
Eu sinceramente não tenho complexos no balneário do ginásio, ou melhor não tinha, pois com tanto cliché qualquer dia ganho-os e ainda vou acabar por tomar banho vestida.... Há pessoas que se passeiam em qualquer lado quer vestidas quer despidas, só olha quem quer, e só se incomoda quem não tem com que se ralar!!
Contudo acho que há coisas que sim, que já chegam, como por exemplo tudo o que fica uns minutos sem vigilância ou que uma pessoa tem a pouca sorte de se esquecer, ganha asas e nunca mais se põe a vista em cima e faltas de higiene de vária ordem, se bem que a higiene, pelos vistos, é um assunto muito subjectivo. 

4 comentários:

  1. Sinceramente... acho que num balneário andar-se nua é perfeitamente normal.
    Não digo para se andar lá em pasarelle, mas eu vou para o banho nua. Não me embrulho na toalha, transpirada, onde me vou limpar como vejo pessoas a fazer.
    ai ai ... enfim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss Purple, pois também vou para o banho nua e acho perfeitamente normal!

      Eliminar
  2. Concordo contigo, é-me indiferente que andem mulheres nuas no balneário, eu também ando, e também vou nua do banco onde pouco o saco até ao chuveiro. Sem problema.

    ResponderEliminar