>

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Black Friday | Clothes


A Black Friday é um dos melhores dias para compras, não me estraguei muito, relativamente às roupas só me estraguei mesmo na Benetton, que estava com descontos de 30% e tinha tudo o que eu precisava para esta estação!! Comprei um sobretudo, o meu estava mesmo nas últimas e optei pelo preto, pois é uma cor que fica bem com tudo!! 
Aproveitei para reformular as camisolas e deu-me vontade de trazer uma de cada cor, pois malhas e cor é o forte da Benetton, e então comprei duas camisolas de gola alta, uma cinzenta clara e outra azul esverdeado e duas de decote redondo uma vermelha e outra fushia!!
Também adorei as golas e trouxe uma cinzenta e uma vermelha, também fiquei com vontade de comprar uma de cada cor!! Nos saldos de Inverno vou voltar à carga na Benetton!!

1 comentário: