>

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Onde está o Wally @ supermercado

Anda uma pessoa descansada às compras num dia feriado, por acaso até nem foi dos dias que apanhei mais gente nesta superfície comercial, e já com as compras quase todas feitas, regresso com o vanish em promoção, a metade do preço, e eis que não encontro o carrinho para o juntar às restantes compras!! Ainda dou umas voltas para ver se era eu que tinha deixado o carrinho algures e já não sabia dele, mas em vão e já com certeza de que alguém o tinha levado. 
Lá falei com os funcionários que se prontificaram a ajudar-me e sempre que aparecia um funcionário perguntávamos se tinham visto algum carrinho cheio de compras abandonado, não fosse serem tantas compras estava a borrifar-me, mas não estava com vontade nenhuma de recomeçar as compras, eis que depois de umas quantas voltas, uma das senhoras diz: está ali um carrinho abandonado, felizmente era o meu, ufa!!  
E, de facto alguém pegou nele por engano, pois nunca o deixo ali, naquele sítio e bem longe de onde eu já estava!! Já agora podiam tê-lo abandonado, já com a conta paga!!

1 comentário: