>

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Beauty Review | Fevereiro



Este mês de fevereiro experimentei alguns produtos novos, que tinha comprado em promoções, mas ainda não os tinha usado, estou a conseguir manter a regra de usar até ao fim e gastar menos dinheiro, ainda não se nota as prateleiras menos cheias, mas já é um bom começo.
Vou então começar a falar das novidades que são o pó compacto Prep and prime da MAC, produto a aplicar após a base e antes do contorno de rosto, pessoalmente gosto mais do pó solto, e foi o que pedi, e só reparei no engano em casa, fiquei danada, e agora vou mesmo ter que o gastar. Gosto mais do acabamento do pó solto, a textura da pele fica melhor.
O corretor de olheiras da Bobbi Brown, Intensive Skin Serum Corrector, é fantástico, disfarça bem as olheiras e hidrata bem a pele, não ficam aquelas rugas de maquilhagem, que alguns produtos anti-olheiras deixam, por serem muito secos.
Da Kiehl's experientei a Cactus Flower & Tibetan Ginseg Hydrating Mist, ainda não usei muitas vezes, mas tenho gostado do produto, hidrata bem e nestes dias de frio e vento que deixam a pele desidratada, repõe a hidratação, pode ser usado logo após limpeza da pele, ou no fim de aplicação dos cremes de tratamento, também pode ser aplicado após a maquilhagem para a fixar.  
Apliquei as máscaras de borracha da Dr. Jart +, o tarot I-III, uma promoção que incluía 3 máscaras, uma de hidratação, outra de brilho e outra de firmeza. O produto traz uma embalagem com um produto que se aplica no rosto e pescoço e depois coloca-se a máscara de borracha que vem noutra embalagem e deixa-se estar durante 30 a 40 minutos, e os resultados são mesmo muito bons.

2 comentários: