>

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Amélia



Amélia, em Campo de Ourique é uma das grandes novidades deste ano e que está mesmo na moda, ao fim de semana são longas as filas, pelo que aproveitei esta semana de férias para ir com uma amiga e mesmo durante a semana ainda tivemos que esperar um pouco!
O espaço está muito acolhedor e gosto da decoração, o menu têm excelentes opções e uma vez é pouco para experimentar tudo o que tem bom aspeto. O conceito do Nicolau e da Amélia são excelentes e ainda bem que vão aparecendo destes locais em Lisboa!!
Escolhemos um brunch, e este tem algumas opções, fomos para o sumo de laranja, a tosta de abacate (pode ser de salmão), uma panqueca, escolhi nutella, mas há várias opções, uma taça de iogurte com granola e fruta, escolhi um adicional de ovos mexidos. O brunch inclui uma bebida quente que pode ser um café, um chocolate quente ou um chá.
A comida estava ótima, o atendimento varia, entre uns mais profissionais do que outros, o chefe trocou o sumo de laranja da minha amiga por um chá, delicadamente e sem cobrar mais, só tenho a apontar umas coisas, e tudo gira em torno de uma panqueca, que só foi servida, porque pedi, ainda que estivesse incluída no menu, por qualquer motivo ficou esquecida e quando me foi entregue na mesa, foi entregue com muito má vontade por um dos empregados, que a arrumou para cima da mesa, talvez como desprezo, não sei, só se que com bastante má educação, não gostei da atitude, porque não fui mal educada, pedi a panqueca que estava incluída no menu e ainda nem tinha sido pedida, curiosamente nem pedi ao próprio, e ali não têm que gostar dos clientes, mas um pouco de educação não faz mal a ninguém, a panqueca também vinha um bocado esturricada  .

3 comentários:

  1. Eu gosto de ser bem atendida e o serviço para mim conta muito. Não sei se lá voltava por melhor que fosse a comida :/

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Não gostei do atendimento dos empregados no "Nicolau". Achei-os mal-educados (os que me atenderam), muito nesse estilo de atirar as coisas para cima da mesa e de responder com maus modos. Fiz uma reclamação e nunca mais volto lá. Locais com boa comida e bom atendimento é o que não falta em Lisboa (e menos snobismo também).

    ResponderEliminar
  3. Tem uma temática e decoração diferente e engraçada, sem dúvida.

    ResponderEliminar