>

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Beauty Review November

Este  post já  vem com atraso, mas de qualquer  modo aqui fica a minha opinião sobre estes novos quatro produtos, que experimentei o mês passado.
Para além da Black Friday, a Kiehl's teve uma promoção de 20%, que aproveitei para me abastecer dos produtos que  já fazem parte  da minha  rotina e experimentar  algumas novidades, como a manteiga  para os lábios e o creme para os olhos.
A butter mask  for lips - overnight treatment é uma máscara  de  hidratação para aplicar nos lábios antes de dormir e tem o efeito de hidratar e reparar os lábios, estou a adorar.
Já  o creme de olhos youth dose  eye  cream, é para aplicar  de manhã e pretende dar luminosidade e hidratar, sendo  um anti-envelhecimento. O creme tem um pouco de cor, ajuda à disfarça as olheiras.
Da Armani  Beauty  da linha neo nude, que  é fabulosa, comprei um blush, cor de pêssego e um iluminador tom dourado. Estes produtos são líquidos e têm uma esponja para aplicação, os produtos são de aplicação fácil e dão um ar muito natural. 

2 comentários: