>

sexta-feira, 29 de março de 2019

Beauty Review | March

Este mês, o Beauty Review é dedicado aos  produtos que sou fiel devido à sua qualidade. 
Da Lancome gosto sempre de ter o desmaquilhante dos olhos, o Bifacil que retira bem a máscara, sem deixar os olhos inchados ou vermelhos e irritados.
A máscara de pestanas também é das minhas favoritas, a escolha é variada, eu prefiro a hypnose drama, mas todas se caracterizam pela cor intensa e pela sua textura, não é seca, o que acho excelente.
Da Nars, o blush orgasm também conquistou um lugar na bolsa de maquilhagem, além da excelente qualidade do produto, é uma cor luminosa e que fica sempre bem.
A nuxe tem uma linha de produtos com uma boa relação preço qualidade e este creme prodegiose faz jus ao nome, deixa a pele  fantástica, pois hidrata muito bem e a hidratação é fundamental para prevenir as rugas.
Não são os únicos produtos que compro sempre, pois cada vez aposto mais em manter os produtos com os quais me dou bem, para evitar desperdícios. Também continuo motivada em gastar os produtos que tenho acumulados no móvel!

1 comentário:

  1. o orgasm é o emlhor blush de sempre. a cor é maravilhosa e fica bem a toda gente! mesmo muito bom!
    gosto muito dos produtos nuxe, mas por acaso nao tenho comprado...

    Convido-te a visitar o meu novo projeto - Table for two. É um blog sobre comida e onde comer. Acho que vais gostar! O meu primeiro post é sobre a Amélia!

    ResponderEliminar