>

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Desafio da Doce Sussurro e da Bloom Girl

As queridas Doce Sussurro  e Bloom Girl lançaram-me um desafio....que consiste em:

Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue.

Também sou um bocadinho manienta.....

- Tenho a mania de me deitar na cama para dormir e levar um livro para ler, e depois estou a ler o livro até adormecer, ora o livro cai, acordo e recomeço a ler, o livro volta a cair e eu continuo a insistir!!


- A cada lado que vou, tenho a infelicidade de conhecer sempre o WC, ando sempre com vontadinha de fazer um xi, e agora com o frio nem se fala!!

- Nunca saiu de casa de manhã sem tomar o pequeno-almoço, que é sempre leite com cereais, vou variando os cereais, mas confesso que durante anos comia Nestum com Mel, só há pouco tempo larguei este vício!! 

- Quando viajo de avião, levo sempre a bagagem comigo, nunca ponho as malas no porão!!



- A última mania que ganhei foram as galochas...

E, agora os cinco blogues escolhidos (sem qualquer preferência e reparei que alguns blogs já tinham respondido ao desafio):  

5 comentários:

  1. Olá, olá!

    Vou aceitar o desafio e pensar nas minhas manias sim porque não tenho muitas... só tenho um mundo recheado de manias...ok, também não são assim tantas!

    Amanhã faço um post com as minhas cinco taradices hehe... sim porque hoje já não dá, a cama me espera :D

    bjs

    ResponderEliminar