>

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Inquéritos de satisfação

Aqueles inquéritos de satisfação ao cliente já enjoam!! Ligaram-me do banco, onde tenho a conta e o seguro do carro, para saber o meu nível de satisfação com o banco e com a assistência prestada à participação do sinistro, do acidente que tive em Julho!! Dois assuntos que me deixaram logo sob tensão bancos e seguradoras, e as duas coisas juntas, ia-me dando um colapso!!
Depois o homem que estava a fazer o inquérito estava num local com muito barulho, eu não o percebia, ele berrava ao telefone, ele não me ouvia, até que tive de lhe dizer: " O Senhor tem que gritar  no seu local de trabalho, mas eu tenho que falar baixo!!"
Bem, aquele tom de conversa estava a provocar-me dor de cabeça, as questões essas além da dor de cabeça, despoletavam o meu espírito de constatação!! O senhor perdia-se nas perguntas!! O inquérito nunca mais acabava, eu só perguntava quando é que a lista de perguntas acabava, o senhor só dizia que estava a cumprir o trabalho dele, ao que eu tive que responder: "Eu também estou em horário de trabalho e também tenho que trabalhar!!". Ao fim de 25 minutos o inquérito chegou ao fim!! Estava a ver que nunca mais!! Confesso que até começo a duvidar da credibilidade deste inquérito!!

16 comentários:

  1. Esses inquéritos são mesmo de tirar uma pessoa do sério ! Se não fossem pelo telefone acho que estavam a levar com um murro xD E depois parece que querem saber tudo e mais alguma coisa, com perguntas que parece que não lembram a ninguém, enfim *

    ResponderEliminar
  2. Também já recebi telefonemas desses.. é de por alguém fora de si.
    Fico mm antipática com essa gente... coitados estão a fazer o trabalho deles para ganharem algum mas... abusam :S

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Claro que os inquéritos são necessários, se depois de analizados forem feitas estratégias para melhorar. Mas as pessoas que fazem os inquéritos, têm de ter noção que as perguntas têm de ser directas e rápidas e obvio que não pode haver ruido que impeça essa simplicidade e rapidez necessárias. Isso a mim também me irritava e era cpaz de dizer que até tava satisfeita até terem a triste ideia de fazer um inquérito nessas condições. Ele há gente que não pesca nada dessas coisas!! Ai ai... :)

    **

    ResponderEliminar
  4. Os inquéritos são muitas das vezes colocados em horário menos próprio, e o pior é que são muitas vezes feitos por pessoas com pouca formação, daí serem aborrecidos. Mas à que pensar que a culpa nem sempre é das pessoas que os fazem, e é melhor colaborar!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu responderia que estava muito insatisfeito com a forma como foi feito o inquérito de satisfação!
    Tens mais paciência que eu! 25?! Eu não sei se não desistia no caminho!

    ResponderEliminar
  6. Bem... eu não sei se conseguia aturar até ao fim ... se calhar pousava o telefone mesmo ligado mas ás tantas até tou a dizer isto mas até ficava a dizer tudo até ao fim. beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Dou-te os parabéns, eu não aguentava nem 10 minutos, quanto mais 25...

    ResponderEliminar
  8. Tanto tempo, muito paciente foste tu.

    kiss

    ResponderEliminar
  9. OMG que seca descomunal!ninguém merece! :/
    beijinhoos*

    ResponderEliminar
  10. 25 minutos?

    Fu. rrrrrrrrrr. xzzzzzzzzz. Fiiiiii. Up-s-s-s, estou a-a-a fic-a-a-a-r sem r-e-d-e-e-e!
    =P

    ResponderEliminar
  11. Uma vez também me fizeram um inquérito de 20 minutos. Sobre... Chocolates!

    ResponderEliminar
  12. Quando é assim, desliga o telefone. É mau de se fazer, mas temos pena...

    ResponderEliminar