>

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Noite de Natal

 
E, a noite de Natal, lá se passou de rabo colado ao sofá junto à lareira, a desgraçar-me com broas, filhoses, bombons, e toda a doçaria desta época...!! O que vale é que estou de férias, mas não vou dar férias ao gym!! 2.ª feira lá estarei batida a gastar algumas destas calorias ingeridas de uma assentada só!!
À meia-noite lá se abriram as prendinhas, como manda a tradição cá de casa!! Agradeço os Mon Cherie que ofereceram à minha avó, que ela não gosta e revertam a meu favor!!
Recebi umas lindas réplicas de aviões Airbus: A320, A321, A330 e A340!! Isto para sonhar, que em breve vou pilotar um mesmo a sério!! Recebi também uns livrinhos, que bom!! Adoro livros!! A pena surpresa da mana foi um colar super giro!! E, o cd do David Fonseca, esta eu já sabia!!
Também quero aqui falar da prenda da Avó, que nesta altura adora oferecer pijamas e robes!! Pois, eu fiz-lhe a vontade, mas avisei-a logo que eu escolhia o pijama e lá fomos à Oysho e escolhi um pijama da Minnie, cujas calças têm suspensórios!! Tão fofo!!
Aproxima-se  almoço de Natal!! Um peru maravilhoso que o Pai Nuvem tem, por tradição, cozinhar!! Que bem que já cheira!!

8 comentários: