>

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O meu Instrutor de Voo


Já há algum tempo que ando em busca de inspiração para escrever sobre o meu instrutor de voo, aquele que me aturou durante muitas horas!! O meu instrutor tem um mau feitio, mas um bom coração!! Ele é daqueles que podia ter um blog, pois é um verdadeiro contador de histórias!!
Sempre foi muito exigente e sempre me preparou para o pior!! Várias vezes ia-me levando ao colapso nervoso!! Mas, como os meus amigos S.e R., dizem: "É bom para te habituares, pois no mundo da aviação as coisas não são melhores!!
Mas, o meu instrutor sempre foi esforçado e procura que os seus alunos sejam bons alunos!! De facto, passámos bons momentos juntos, com partilha de lanches nas viagens longas (e, sei que ele não faz isso com todos)!!
O que o meu instrutor diria de mim?? Que sou teimosa e tenho sempre resposta na ponta da língua!! Mas, neste mundo da aviação, ainda com algum machismo, uma mulher tem que se impor um bocadinho!!
Mas, de certeza que vai ter saudades minhas, como eu dele, e vamos ser bons amigos!! Fiquei bastante sensibilizada com o voto de confiança, antes das verificações e com a sua felicidade e abraço quando tudo correu bem!!
Agora inicia-se a recta final do curso......mas com outro instrutor!! Mas, se eu julgava que o meu instrutor me ia abandonar enganei-me!! Continua a apertar comigo para estudar e fazer as coisas como deve ser!! Foi uma surpresa boa!!

6 comentários:

  1. Obrigada e igualmente!!

    boa sorte para finalizares o curso:) :)
    e boa sorte com oinstrutor novo...ahaha

    beijo

    ResponderEliminar
  2. boa sorte para essa nova etapa do curso miga. obrigado pelo selinho. assim que puder publico-o.

    beijinhos grandes***

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte ; ) Já sabemos quem é a culpada quando cair o próximo avião : ) (joking) ***

    ResponderEliminar
  4. Com esse treino duro só poderás sair uma óptima profissional, sem tendências kamikase!;)

    ResponderEliminar