>

domingo, 13 de dezembro de 2009

Preciso doutro fim-de-semana

O meu fim-de-semana foi atribuladíssimo!! Precisava doutro fim-de-semana para descansar deste e pior esta semana tem cinco dias!! Já não é tão boa quanto a anterior!!
Passei o fim-de-semana, ali na fronteira entre estar constipada ou engripada, e não estar!! Ali nos 37ºC, que não é febre, mas também não é temperatura baixa!! Lá pensei que estava com gripe A!! Mas, hoje já estou melhor!!
Para ajudar na escola tive duas verificações, que não sendo nada de outro mundo, ou que eu não soubesse fazer, aparece sempre aquele nervoso miudinho, de se estar a ser avaliada!! E, dá trabalho preparar estas aulas, os planeamentos são demorados!! Mas, pronto, lá passou e correu bem!! Tive que me fazer esquecida de uma ficha, pois deixei para última hora e afinal aquilo até dava mais trabalho do que eu estava à espera e vou ter que a fazer com calma!!
Hoje ainda fui almoçar com um amigo meu com quem já não estava há muito tempo e depois fomos dar uma volta de Gocar, que foi uma aventura e amanhã vou escrever sobre ela, hoje estão tão cansada que já nem consigo!!

7 comentários:

  1. O que é um Gocar? Larga fezes? Desculpa mas não resisti...

    Uma boa semana, porque a seguir vem sempre (ou quase sempre) mais um fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. Se mesmo com uma pontinha de febre consegues isso tudo, fará quando estás sã!
    As melhoras e descansa!

    ResponderEliminar
  3. Parei logo no inicio do texto... Esta semana tem cinco dias. :(

    ResponderEliminar