>

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Red Lips Red Nails


A minha mãe quando estava a ver o programa de caridade da Popota,e viu as famosas de batom de vermelho, comentou logo, que aquilo lhe lembrava os bordéis e eu respondi: "preconceitos pré-concebidos do século passado!!" A minha mãe riu-se!!
Eu, por acaso, não tenho nenhum batom  vermelho, mas estou curiosa para experimentar, pois até acho  que fica sexy!! Claro, que é um batom para ocasiões especiais!! Não fica bem para uso diário!!
Mas, bem me arrependo de em Nova York, não ter aproveitado a ajuda de um maquilhador de uma das megastores, que me perguntou se eu não queria aprender a usar batom vermelho!! Eu recusei, pois não me estava a imaginar a sair dali de sapatilhas, mochila à costas e de lábios vermelhos!!....Tinha tudo haver!!
Já as unhas vermelhas, ainda bem que esse preconceito já passou à história!! Pois, o vermelho até é das minhas cores de verniz preferidas!!

17 comentários:

  1. tao bonitoo...ebntao amiga andas dessaparecida?

    bjbjao

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro vermelho! Já vivi tempo suficiente em 3 países diferentes e realmente este preconceito...a primeira vez que ouvi algo relacionado com isto foi aqui. É absurdo. O que interessa é o comportamento da pessoa, e não a cor do verniz ou batom que usa, mas enfim:) Isto tudo para dizer que se gostas, o melhor que tens a fazer é de facto usar!beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito, não pinto muitas vezes porque não é para qualquer ocasião e é difícil de manter durante muito tempo sem andar sempre a retocar. Sobre o como aplicar apenas posso dar o concelho que me deram a mim e funcionou perfeitamente.

    Compra um bom batom vermelho, depois com um pincel coloca só um pouquinho para dar uma corzinha, das próximas vezes vai aumentando a quantidade aos poucos até te sentires confortável com o resultado. O maior erro é aplicar o batom nos lábios directamente, como é uma cor muito forte deve sempre ser feito com um pincel para ficar bonito.Eu gosto muito de um que é um gloss da Chanel (Rouge Allure Laque – 72) mas aplico sempre com um pincel na mesma, não uso o que já vem com o gloss.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hum devo dizer que gosto de ver mulheres sem pintura algum, mas também gosto de ver com pintura... conclusão? Gosto de mulheres... lol

    ResponderEliminar
  5. As são ou não bonitas de acordo não com a simbologia que possam carregar, mas sim se a pessoa se sinta bem com as mesmas e se esta combinar bem o tom de pele, digo eu que sou gajo e como tal não percebo nada disso...

    ResponderEliminar
  6. Adoro baton vermelho, claro que para usar no dia-a-dia não, até porque acho que na minha idade fica mal, mas adoro! O verniz idem aspas, mas esse sim, uso no dia-a-dia ;D

    ResponderEliminar
  7. Acho que fica muito fixe... Não me imagino com nenhum dos dois mas adoro ver!

    ResponderEliminar
  8. Não gosto muito de batom vermelho para mim, mas há mulheres que ficam lindíssimas com ele. Já ao verniz adoro. A maior parte das vezes ando com verniz vermelho nas unhas.

    ResponderEliminar
  9. Gosto do baton vermelho mas acho que em mim não me iria favorecer, sou muito branquinha...
    Quanto às unhas usa imensas vezes, dá um certo glamour ;)

    ResponderEliminar
  10. Bem o baton vermelho nunca exprimentei mas ja o verniz vermelho sim e adoro acho muito feminino :-)
    Exprimenta e depois diz aqui a malta que tal...
    bjooo bom feriado

    ResponderEliminar
  11. O batão vermelho dá cá uma sensualidade, mas concordo contigo, para ocasiões pontuais e não para o quotidiano ;)

    Já no que diz respeito às unhas ou as tenho vermelhas ou castanhas escuras ;)

    Beijito com batão vermelho na tua bochechinha ;D*

    ResponderEliminar
  12. Vermelho é minha cor preferida.
    Ainda tenho dificuldade em usá-la como batom, mas nas unhas uso sempre - agora mesmo estou com elas.

    Bjs e bjs :*

    ResponderEliminar
  13. O baton vermelho é muito sedutor, mas só mesmo em ocasiões especiais... Quanto ao verniz, adoro, vou variando entre vários tons de vermelho, cor de rosa e castanho...

    ResponderEliminar
  14. Também nunca usei o batom vermelho pois não o sei usar, mas o verniz adoro, uso quase sempre!

    ResponderEliminar
  15. Por acaso gosto de ver mulheres maduras com batom vermelho, acho egantíssimo. Em mais novas, acho que dá um toque galdéria. Desculpem o termo a quem usa ;)

    ResponderEliminar
  16. Sem dúvida. Eu também adoro unhas vermelhas. Tanto dos pés como das mãos.

    ResponderEliminar