>

sábado, 5 de dezembro de 2009

Comentário que ouvi e gostei

Ouvi um comentário na rádio, no programa Conversa de Mulheres da Antena 3, que estava relacionado com o facto de que muitas mulheres, num relacionamento não cumprem o principal objectivo, que é o de ser amada, e que muitas vezes ficavam presas a relacionamentos passados, maridos falecidos, ou traições sofridas!! No fundo presas a relacionamentos que causam sofrimento!!
Pois, um relacionamento não é só amar, é também ser amado!!

13 comentários:

  1. Não entendo é porque as pessoas ficam presas em relacionamentos em que não há amor de ambas as partes...

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais... Um relacionamento é composto por duas pessoas que se devem amar uma à outra. Um relacionamento onde só há amor vindo de uma das partes, ou nem sequer há amor, não é saudável...

    Bjx

    ResponderEliminar
  3. Por isso eu disse em tempos, num comentário um blog que não me lembro qual, que as mulheres gostavam de sofrer por amor. Vai um pouco ao encontro disso.

    Obrigado pelo conselho. Eu tomei Aerius por estes dias e sei que não dá sono. Mas isso dos espirros acontece todos, mas mesmo todos os dias. O Aerius não resolve este problema.

    Tinha de fazer uma vacina oral, mas não aquelas que tomamos para tentar evitar constipações. Outras mais especificas, criadas em lab especificamente para cada pessoa. Ou então experimentar o Paspat agora de inicio.

    jinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigado. Mas mesmo assim, continuo a preferir os anti-histaminicos de primeira geração (apesar da escolha recair sempre no Aerius. Podem dar uma soneira louca. Mas são mto mais eficientes.

    Contudo, os claridon e claritine e outros do género, apesar de no grupo dos não sedativos, para mim, são ligeiramente, o zirtec tb está neste grupo e dá sonolencia.

    PS: A menina tirou medicina foi?

    jinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei deste post, um tema muito bem lembrado e que ninguém compreende...

    ResponderEliminar
  6. Só reparei agora, que me tinhas dado um miminho minha querida =$ Obrigadissima.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Nem mais. Eu não consigo entender como é que há pessoas a conseguires suportar isso.

    ResponderEliminar
  8. É um facto.....e contra factos os argumentos a existir são sempre vazios.

    ResponderEliminar
  9. Todos os relacionamentos ditos saudáveis supostamente são assim, o pior é que isso nem sempre acontece, são precisos dois (na mesma onda de sintonia) para dançar o "tango"!

    ResponderEliminar
  10. Nem mais!
    :)
    Masoquismo tem limites!

    Beijinho*

    ResponderEliminar