>

domingo, 4 de abril de 2010

Tarde de Domingo

Que bem passada, soube mesmo bem este sol e andar com menos roupa!!  Um passeio a pé e fui tomar café com a minha amiga A., que está grávida, vou ter mais um sobrinho emprestado!!  Por pouco não lhe via a barriguinha de grávida, andamos sempre a correr e nem damos pelo tempo passar, e já lá vão quase 9 meses......Mas, não se pode deixar passar os bons momentos. Também vi a outra filhota dela, a minha sobrinha emprestada, que está linda!!
Uma tarde tão boa, que nem me parece que amanhã é dia de trabalho!!

18 comentários:

  1. São os momentos mais simples e menos elaborados que nos fazem mais felizes :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. É verdade, o tempo passa a correr ... há que aproveitar esses tempos speciais :)

    Bjokas****

    ResponderEliminar
  3. Esquece lá isso! Goza mas é o Sol até ao fim!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Vi que passou pelo meu cantinho e agora segue-me! Obrigada!
    Seu blog é muito 'cute' e clean. Adorei!
    Um grande beijo e sigo-te também!

    ResponderEliminar
  5. Na minha terra amanhã ainda não é dia de trabalho!:-P

    ResponderEliminar
  6. realmente hoje está um dia mesmo muito bonito *.* qe solinho maravilhoso,

    eu amanhã ainda não vou para o meu "trabalho",
    ainda tenho + 1 semanita de férias ehehe

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Também fui passear,mas com a minha irmã ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ai, Ai... Pois, os estudantes têm mais sorte. Férias por mais uma semana.
    Mas olha, pelo menos aproveitas-te um bom Sol e estiveste com a tua amiga, e isso por si só já é bom, certo?

    Beijinho, Boa Páscoa.
    Rui Fernandes - Blog NIMOUI
    Ah! E vou seguir-te :D

    ResponderEliminar
  9. Então, foi uma tarde boa ;)
    Beijinhos e bom trabalho para amanhã! Eheheh

    ResponderEliminar
  10. Eu também andei a passear, o tempo estava excelente! O pior é que quando começa o trabalho, aqui começa sempre a chover..impressionante! Vamos lá ver se é desta que começa a Promavera...de preferência com dias de sol:P Boa semana! beijo

    ResponderEliminar
  11. eu fui ao cinema ver um sonho possivel,recomendo

    bj

    ResponderEliminar
  12. E vivam os bons momentos, e os bons amigos :)

    ResponderEliminar
  13. É VERDADE...
    É TUDO UMA CORRERIA:)
    O importante é estar com as pessoas que gostamos,o importante é mesmo que o tempo passe, existe sempre cinco minutos:):)

    E amanhã eu não vou trabalhar...
    EEHHEHEHE:)
    SUUUUrrisinhos:)

    ResponderEliminar
  14. O tempo voa, é bem verdade! E finalmente, espero que o sol tenha vindo para ficar!
    Bjks

    ResponderEliminar
  15. Esses dias de calor souberam tão bem ; ) ***

    ResponderEliminar