Esta é a história de um cágado chamado Ruca, que ia tendo um triste fim, mas a sorte lá o protegeu!!
Há uns tempos apareceu um cágado aqui no quintal, que a mãe nuvem imediatamente adoptou e lhe deu comidinha!! O cágado entretanto andou desaparecido, pois esteve hibernado, certamente!! Agora que voltou à vida, andava por aí a passear e resolveu ir para junto dos meus cães, um cão, o Becas e uma cadela, a Kika, que tiveram um ataque de ciúmes do Ruca, e parecia que o queriam comer, era ver a Kika, enfurecida e a ganhar uma força monstruosa, sabe-se lá com que objectivo!! A minha irmã teve a brilhante ideia de ir colocar o Ruca no jardim dos vizinhos, coisa que não achei piada nenhuma, pois não gosto nada de despachar assim os animais, mesmo que apareçam do nada, acredito que existe sempre uma solução!
O Ruca lá ficou o jardim dos vizinhos e só foi descoberto quando foi atacado pela máquina de cortar relva, felizmente nada de grave, e a história tem um final feliz, pois o meu vizinho resolveu construir um pequeno lago para o Ruca!!
Ufffa... Pelo menos foi um final feliz ! O coitadinho do Ruca já deve ter estado à beira de um ataque cardíaco com tanta emoção :p * beijinho
ResponderEliminarMoral da história
ResponderEliminar"Até para ser cágado é preciso ter sorte"
Um dia bem azul e com céu de Brigadeiro
Olá!
ResponderEliminarO Ruca ficou com casinha nova graças aos teus cães:=))
Beijocas
Ohhh, a tua irmã foi má, os cágados não dão trabalho nenhum, e assim podiam tê-lo colocado em qualquer alguidar, com um pouco de água, uma pedra, e pronto.
ResponderEliminarSorte do Ruca. Ficou com uma casinha nova. :)
ResponderEliminarBjx
P.S. Selinho para ti no blogue.
Bjx
ag o ruca é feliz loll :)
ResponderEliminarbj
Ooohhh... Tão querido, agora o Ruca está bem e tem uma casa :)
ResponderEliminarHá cágados com sorte.
ResponderEliminarE quem disse que a sorte é apanágio humano?
ResponderEliminarO Ruca no meio de tanto azar ainda que se safou bem! lol
ResponderEliminarAgora tem um lago ;)
ResponderEliminarBjs*
Isso é um fenómeno muito estranho, mas também já me apareceu uma tartaruga no quintal! E foi no de trás, que só tem acesso através das outras casas, sendo que os vizinhos disseram que a tartaruga não era deles. Nunca percebi o que realmente aconteceu. Claro que fiquei com ela, mas passados uns meses a coitadinha morreu :(
ResponderEliminarkiss