>

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fim-de-semana em Frankfurt em fotos

Aqui ficam algumas fotos do fim-de-semana em Frankfurt, fomos visitar o Explora Museum, que está localizado neste edifício, que foi um bunker durante a 2.ª Guerra Mundial. Neste museu está patente uma exposição relacionada com imagens 3D, estereogramas, efeitos especiais e auditivos, pois também tem expostos instrumentos musicais alternativos, jogos de lógica, adorámos!! 
Continuamos o nosso passeio pela parte antiga da cidade, que tem diversos jardins, este da foto tem um lago muito giro!! Dirigimo-nos ao Romer, que é uma praça com construções típicas da região, reconstruída após a 2.ª Guerra Mundial, fica junto ao rio e é onde chegam os atletas do Iron Man (prova de natação, ciclismo e corrida, que dura cerca de 10 horas, só a prova de corrida é uma autêntica maratona 40 Km), e já não há só Iron Man, também já há a Iron Woman. 
Depois passamos num shopping, mas ao Domingo está tudo fechado, o que até foi bom para a minha carteira..... Reparem no pormenor do shopping que tem um buraco na sua construção, seguiu-se a Goethe Strass, onde se localiza a Nespresso e lojas de luxo, mas tudo fechado, ainda tivemos esperança de tomar um café com o George Clooney.......
Foi um fim-de-semana inesquecível!! 

10 comentários:

  1. Ando com uma vontade de um dia destes mudar de ares nem que seja por uns dias e mesmo que seja cá dentro do nosso Portugalinho =)

    ResponderEliminar
  2. Não conheço! mas fico com vontade!

    Gostei muito das fotos!

    Ainda bem que te divertis-te!

    :)

    ResponderEliminar
  3. Muito fixe! Espero também ir lá um dia ;)

    Ainda bem que gostaste!

    bjnho*

    ResponderEliminar
  4. Não conheço bem frankfurt... praticamente só conheço o aeroporto!
    Mas parece bonito... mt ao estilo de outras cidades alemãs que conheci ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha de fotos. Adoro quando se pode escapar assim por uns dias... bjs

    ResponderEliminar
  6. Ai que bom que deve ter sido...

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar