>

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O Mundo gira mais devagar

Como já vos disse, estou a remodelar o meu quarto, então mandei vi dois quadros das minhas bonecas preferidas!! São lindos!! A mãe nuvem é que insistiu com este dos corações:) Mas, até aqui tudo bem, o pior é a data de entrega, pois esta nuvem vulcânica anda a atrasar o mundo e as encomendas de avião têm um prazo previsto de entrega de quase um mês!! Credo, parece que recuámos não sei quantos anos, eu ainda me lembro do tempo em que realmente tudo demorava uma eternidade, mas agora já estava habituada ao mundo a girar mais rápido!!

12 comentários:

  1. Muito lindos:) Espero que cheguem logo! Bj

    ResponderEliminar
  2. São giros giros... E gostei muito da escolha da mãe nuvem ;)

    ResponderEliminar
  3. Muito fofinhos :) Qualquer dia pinto estas bonequinhas ;) Actualmente estou a braços com uma tela q vou oferecer como prenda de casamento a um casal amigo.

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. São lindas, lindas, de onde mandaste vir?

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito, principalmente do 1º :)

    ResponderEliminar
  6. Depois queremos ver imagens do quarto claro! bjs

    ResponderEliminar
  7. já tinha reparado nas tuas bonecas aqui no blogue, mas não sei o nome delas, como se chamam? e de onde mandaste vir?

    são muito giras, é só pena não terem boca, e nem nariz reparei agora, porque será? :)

    kiss

    ResponderEliminar
  8. Bonitos os quadros, adorei! imagino o teu quarto digno de uma princesa ;)
    Bjs*

    ResponderEliminar
  9. são tão giros, adoro mesmo. o dos corações é tão querido.

    ResponderEliminar
  10. No meu quarto tenho uma bruxa pendurada na parede do meu lado da cabeceira mas do lado do amoreco nao tenho nda. Queria mesmo era uma foto nossa a preto e branco por cima da camita. Há que ter o cenário perfeito. A roupa perfeita. O amor é lindo heheheh

    Mostra depois como ficou na parede.. falas falas e depois fica-se com curiosidade..

    ResponderEliminar