>

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Surf Day 02

Ando com uma vida tão agitada que nem tenho tido tempo para escrever e comentar com a frequência que gostaria!! É que nem no trabalho tenho tempos mortos, hoje até já me tinha esquecido de uma reunião, não fossem aparecer aqui as pessoas com quem tinha reunido, bem que podiam esperar por mim sentados!! Vá lá, que o processo de arrumação do quarto está quase completo, ando é com aquela sensação de que andam a nascer coisas!!
Quando ao Surf Day 02, espectáculo!! Ainda não fiz grande coisa, o mar estava agitado, ainda levei com a prancha em cima, mas já consegui perceber o que faço mal no take-off!! O instrutor que nos deu esta aula, é muito porreiro e explicava muito bem!!
O Day 02 foi fantástico, um Triple S., o restaurante de Sushi escolhido foi o Sushi Carcavelos!! Sushi acompanhado com 2 garrafas de vinho!! O que vale é que das coisas boas que eu tenho é a resistência ao álcool, passa-me rápido o efeito (o que até pode ser desvantajoso) e depois acordo sem dor de cabeça!!
Aguarda-se com ansiedade o Day 03!!

1 comentário: