>

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu tenho uma relação descontraída com o sexo oposto, tenho amigos do sexo masculino com quem quem me dou muito bem e não tenho vontade de lhes saltar em cima!! Para isso preciso de mais qualquer  coisinha!! 
É certo que desde cedo, e uma vez que os cursos que tirei tem mais homens do que mulheres,  e muitas vezes fui a única mulher na turma, acabo por estar habituada. Também é verdade, que já correu mal, em alguns casos, devido a namoradas ciumentas e muito provavelmente inseguras!!
Em todo o acaso acredito na amizade desinteressada de duas pessoas interessantes, mesmo que sejam de sexo oposto!! E, tenho bons amigos!!

9 comentários:

  1. Eu também acredito na amizade desinteressada entre um homem e uma mulher. :) Porquê é que há-de haver sempre algum outro interesse por detrás. Não somos nenhuns tarados. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho imensos amigOs e acho perfeitamente possível uma boa relação homem/mulher boa e sem segundas intenções.

    ResponderEliminar
  3. Eu também acredito! É tão mais fácil conviver com eles do que com elas...

    ResponderEliminar
  4. Os meus melhores amigos sempre foram homens :)
    Daí ainda hoje me dar melhor com rapazes do que com raparigas.

    ResponderEliminar
  5. É taliqual, tenho muito bons amigos do exo oposto pela qual, só nutro uma grande amizade!!

    ResponderEliminar
  6. Já somos duas! Acho que não há mal nenhum em um homem e uma mulher serem amigos. E por vezes até são eles, os meus confidentes.

    ResponderEliminar
  7. Somos 2!!!

    Penso como tu! Mas também sei que há sempre excepçoes... :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Tenho amigos que são como irmãos...
    Estão sempre ali e confio neles...
    Mas, ainda hoje há esse mito que não pode haver amizade entre homem/mulher sem segundas intenções...
    Eu tenho amizades dessas.. e não tenho qualquer intenção de nada..
    Cá em Angola então... ninguém (angolanos) acredita neste tipo de amizades... Na na na...

    ResponderEliminar