>

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mas, afinal quem é mais macho

Delirei com a conversa de dois machos do open-space, tudo a propósito de motas e de chuva!! Um colega levou a moto de manhã, mas a coisa correu mal e começou a chover, ora a moto estava molhada, ele não tinha fato de chuva, pelo que decidiu ir de outra forma para casa, uma colega lá pensou por ele e sugeriu que ele fosse de comboio e o caso lá se resolveu!! Hoje de manhã. outro colega ao ouvir a história da moto e do comboio, começa a falar no seu tom de voz de macho latino:
- O quê, não foste de mota, não andas de mota à chuva, hehehehehe, eu ando sempre de mota, mesmo à chuva, alguma vez deixava aqui a moto e ia de comboio!!
Com certeza que estavam a medir quem era mais macho!!
Na minha opinião feminina, acho que o meu colega teve uma decisão sensata, ao ir de comboio, em vez de chegar a casa todo encharcado e com uma gripe em cima, a contagiar as miúdas lá de casa!!

6 comentários:

  1. Os gajos, são mesmo do pior... CROMOS!!!

    ResponderEliminar
  2. lol o outro devia estar mesmo muito preocupado que roubassem a mota.... XD

    ResponderEliminar
  3. Oh, mas macho que é macho não se constipa... fica logo com pneumonia... lol...

    ResponderEliminar
  4. Bom dia querida, desafio no meu blog. Participa, Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. AI ESTES MACHOS...DAHHHHHHHH...
    Mas que me ri...RI:):)

    ResponderEliminar