>

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Porque que corres?

 O Micróbio, foi um querido e ofereceu-me dois selos!! Yuppie!!
Ora então, as regras:
- Mencionar o blog que passou o selo - Feito
- Responder a duas perguntas:
O que te fez correr cinquenta mil quilómetros? O que me fez correr estes metafóricos Cinquenta mil km e continua a fazer é o amor, a paixão, o querer superar-me a mim própria!!
Aqueles kms que corro na passadeira do ginásio e quando está menos frio, na rua, têm como objectivo melhorar a minha performance, manter a linha e correr cada vez mais!!
E o que te faz? (futuro) É o desejo de não estar aqui ao sabor da corrente, é querer ter uma vida que faça sentido, que me dê gosto, e prazer, ter desafios!!
- Passar este selo a 15 blogs e avisa-los do sucedido - Passo a todos os meus seguidores que queiram contar porque correm!!

E, ainda este selo:

Sem comentários:

Enviar um comentário