>

domingo, 10 de abril de 2011

E hoje fui à corrida sempre mulher, tomei o gosto às corridas e aí vou eu, já é 4.ª corrida desde Setembro!! Gosto particularmente destas corridas em que fico bem classificada:) A mãe nuvem iniciou-se hoje nesta actividade, ainda que a andar, um passeio destes por semana e ela nem sabe o bem que lhe fazia!! Como a corrida é circular, quando passei por ela em sentido contrário, fui uma boa filha e disse adeus!! 
O circuito da corrida também é muito agradável, a marginal, com a praia e o mar à vista, a motivação é outra!! Fiquei com bronze a camionista, mas nas pernas, os corsários ficaram marcados!! 
A parte negativa é o galinheiro, não só das mulheres que se soltam uma vez por ano neste tipo de acontecimentos, e guincham para exteriorizar a sua alegria, mas também dos homens que participam neste evento, a excitação é muita!! Por falar, em homens, neste tipo de prova não os deviam deixar ganhar.....

1 comentário:

  1. muito bem!
    eu acho que eles nem deviam poder participar, se é corrida de mulheres...

    ResponderEliminar