>

sábado, 16 de abril de 2011

Selo

A Cindrela do blog Sonhadora nas Horas Vagas passou-me esta lista para eu colocar a negrito todas as respostas correctas sobre mim.
1 - Eu não acredito em signos
2 - Meus pais são separados
3 - Eu amo futebol
4 - Eu tenho mais de 12 anos
5 - Amo cantar (para grande pena minha só desafino!)
6 - Sou tímido(a)
7 - Sou fã de Rock
8 - Odeio falar ao telefone
9 - Amo ler
10 - Adoro escrever
11 - Tenho ciúmes dos meus amigos (saudáveis)
12 - Acredito em Deus

13 - Odeio matemática

14 - Amo filmes românticos
15 - Não posso ver sangue (fico mal disposta)
16 - Sou bipolar
17 - Adoro tomar banho de chuva
18 - Adoro descascar esmalte da unha
19 - Não sei que profissão seguir
20 - Amo crianças (as dos outros, claro ...)
21 - Odeio falar em público
22 - Sempre choro assistindo Marley e eu
23 - Sou viciado em Blog e Twitter (só no Blog)
24 - Tenho relações mentais com famosos

25 - Amo meninos loiros
26 - Tenho um ídolo da música
27 - Eu não me acho bonito (a)
28 - Adoro dançar
29 - Eu não sou normal (já estou como o outro as pessoas normais assustam-me!)
30 - Música é minha paixão

2º Indicar 5 pessoas para oferecer o selo:
Ofereço estes selos a todos que queiram responder a este desafio!!

Sem comentários:

Enviar um comentário