>

sexta-feira, 22 de abril de 2011

I Luv chocolate and strawberries......

Não sou grande dona de casa, nem grande cozinheira, até uns simples crepes, para mim são uma receita sofisticada!! Mas, hoje ganhei coragem e meti mãos à obra e fiz estes deliciosos crepes e este delicioso molho de chocolate, aos quais juntei uns morangos!! Estava delicioso, a irmã nuvem também adorou!!
E, foi o meu pecado do fim-de-semana, pois até me tenho portado muito bem e feito uma alimentação saudável, mas hoje tinha que ser!!

7 comentários:

  1. acho que fizeste muitíssimo bem, parece delicioso.

    ResponderEliminar
  2. Olá!!! É a minha primeira vez aqui! :)

    A imagem deste post está muito sugestiva! ^^ Adoro chocolate (sou chocolatra) e morangos, as duas coisas juntas dá um resultado simplesmente delicioso!

    Podias ter colocado a receita do chocolate já te foste tu quem o preparou ... ou apenas derreteste uma tablete?

    Beijinho e boa Páscoa!

    Sofia

    www.voaborboleta.com

    ResponderEliminar
  3. Ui adoro! bela receita sim! faz bem fugir a rotina!

    ResponderEliminar
  4. Petra, bela receita sim!!

    Voa Borboleta, obrigada!! Derreti uma tablete de chocolate Pantagruel com uma colher de sopa de manteiga e 0,5 dl de café, no micro-ondas, temperatura mais baixa, fica super cremoso!!

    Green, estavam óptimos!!

    Palavra, muito bom mesmo:)

    S.:)

    Kitty, pois as dietas exigem sacrifícios mas compensam!!

    ResponderEliminar