>

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

É piroso, mas aproveitei o trânsito para pintar os olhos e lábios, meter lápis, sombra iluminadora e rímel e nos lábios gloss!! É piroso, mas há que arranjar distracções para passar o tempo e depois a luz é boa para maquilhar!!

8 comentários:

  1. Porque é que é piroso? Não querias antes dizer perigoso?

    ResponderEliminar
  2. Se ainda estivesses na casa dos segredos ainda se percebia as facadas à língua portuguesa...mas assim...é que não custa nada escrever bem e é só olhares para o que escreves antes de enviares o post.

    ResponderEliminar
  3. Ao virar da esquina, estava parada no trânsito!! Só faço isso parada!!

    Anónimo, nunca se sabe onde estou!! Lamento não ter detectado o erro!!

    ResponderEliminar
  4. Para aproveitar o tempo e para não stressar com o trânsito. . . é uma boa ideia!

    Bjs*

    ResponderEliminar
  5. Eu também me maquilho no carro enquanto estou parada nas filas e não acho nada piroso, daí a minha pergunta. É realmente falta de educação fazer uma maquilhagem em publico, pintar os lábios enquanto se está a mesa do restaurante, enfim quando se divide um espaço publico vom outros, agora na privacidade do nosso carro, não tem nada de errado. Fazes bem em rentabilizar esse tempo.

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho aproveitado estes dias de greve para isso! Poupo tempo ;)

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Tenho 3 filhos pequenos e não saio de casa sem me maquilhar completamente. Acho uma piroseira as mulheres pintarem-se nas filas de trânsito.É mesmo à pobre... Se levantassem o rabinho da cama mais cedo seria bem melhor... Que falta de chá!

    ResponderEliminar