>

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Em conversa com uma amiga que ficou solteira, ela queixava-se que não estava feliz, pois não tinha namorado, ou neste caso ainda tem a situação anterior mal resolvida, e não estava com o namorado, e que o trabalho apenas servia para estar ocupada!! Pois eu acho que é bom ser feliz sozinha para que se possa ser  feliz a dois!! Aprender a ser feliz com a nossa pessoa é muito importante!! Ainda que se goste da vida a dois, mas não podemos esperar que o outro resolva os nossos problemas de felicidade!!
E, o trabalho, ou um trabalho que se gosta é muito mais que passar o tempo, é algo que construímos, é a nossa independência, o nosso contributo!! Como já dizia alguém: Estuda, estuda, para teres um trabalho e poderes dizer não!!

5 comentários:

  1. Tens razão, minha querida! Quem não é feliz sozinha, dificilmente o será acompanhada!
    Estar com alguem só para "desencalhar" não é solução... coitado do "escolhido"!!

    O trabalho, é defacto a bandeira da nossa independência!! Sempre pensei assim e hoje, mais do que nunca!!

    Beijocas...já tinha saudades!!

    Graça

    ResponderEliminar
  2. Graça,querida, também já tinha saudades!! Que bom ouvir a opinião de alguém como tu!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu também concordo que estar acompanhada só por estar não vale a pena. É tão bom termos tempo só para nós... :) Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Nunca percebi as pessoas que codicionam a sua felicidade em função de uma relação. Ser feliz, é isso mesmo... independentemente de ter ou ão namorado!

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão, eu estou solteira há mais de um ano e tenho aprendido isso mesmo, e hoje posso dizer que sou feliz comigo mesmo, e que quando entrar alguém para a minha vida, só vai aumentar essa felicidade e bem estar.

    ResponderEliminar