>

sábado, 13 de abril de 2013

A aventura gastronómica em NY

Em NY a fugir à Fast Food, o primeiro dia jantamos numa casa de comida diversa, mas saudável com opções vegetarianas e raw. Comemos uma salada acompanhada de um sumo natural.
O segundo dia começou com um pequeno almoço no caffe Reggio. Fui há lista secção Breakfast e escolhi um iogurte de morango que se revelou ser um daqueles pequenos almoços à americana pois até gelado tinha! O almoço foi no outlet do Jersey Garden onde pensava eu que tinha escolhido uma espécie de prego à portuguesa, mas não! Era mesmo um bife à americana, picado e cheio de molhos!! O lanche foi um sumo no Jamba Juice. Jantar na pizaria do John na Bleecker Street e seguiu-se um Velvet cupcake na Magnolia Bakery.
O dia seguinte começou com um pequeno almoço em casa, mais económico e mais saudável. O almoço foi no museu de história natural, numa espécie de cantina, que enquanto me lembrar não voltarei a dizer mal do refeitório do trabalho. Lanche na 5 Avenida numa padaria francesa com coisas muito apetitosas!
O jantar foi na Miss Lilly na Houston Street com a Sullivan St. Um restaurante Caribe com vegan, sumos e música Caribe!!

1 comentário: