>

sábado, 20 de abril de 2013

NYC - continuação de sabádo

Depois da subida ao Top of the Rock e um passeio pelo Rockefeller Center e praça, onde no Inverno costuma estar a pista de gelo, seguimos para a Central Station, a tal que aparece em muitos filmes, e que comemorou este ano o seu centésimo aniversário!!

Aqui pode-se ver Lexington Street, onde se avista o Chrysler Building!! Almoçamos nesta rua, um Bagel com sementes de sésamo e com salmão fumado!!



Seguimos caminho em direção à 6.ª Avenida, nesta foto vê-se o Empire State Building!! Fomos ao Macys e à Victoria Secret!!
O Macys tem muita, muita, muita gente, mas fazem-se boas compras, pois os estrangeiros têm direito a ir buscar um cupão, entregue mediante a apresentação do passaporte e que vale um desconto de 10%!!
A Victoria Secret é mesmo aquele templo, tem coisas lindas e maravilhosas!!
Em seguida fomos a casa largar os sacos e seguimos em direção ao SoHo, nesta foto podemos ver o Angelica Film Center.



A Loja Hollister na Broadway,  que tem um decoração interior bem original, vale a pena entrar, pois é uma experiência interessante!! Os preços são simpáticos!!
E, nestas fotos abaixo, a Loja All Saints, que está decorada com máquinas de coser Singer!! Pela cidade encontram-se muitas lojas com pormenores interessantes, além de os empregados estarem muito bem vestidos e apresentados!!






1 comentário: