>

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Trainning

A ida ao ginásio para mim não é propriamente uma resolução de ano novo, pois sou uma assídua do ginásio!! Contudo, no início do ano tomei a resolução de fazer alterações ao treino para andar incentivada, pois o ginásio ideal não existe, fazer sempre a mesma coisa dá origem à monotonia, pelo que a motivação andava pelas ruas da amargura, e eu arrastava-me para o ginásio!! Tudo isto começou no final de setembro com uma lesão, que me obrigou a abrandar o treino, a uma ida ao médico ortopedista e claro, uma adaptação do treino às minhas características!! E, em janeiro lá consegui voltar a ganhar uma rotina que me motiva a ir ao ginásio por gosto e não só porque sim!! Do meu programa semanal faz parte a corrida, um pouco de musculação, aulas de step, body attack e dance, esta última foi o um desafio, pois ou um pé de chumbo...... após umas aulas de dança, já estão menos pesados!!

5 comentários:

  1. que boa rotina! nunca tenho tempo para ir ao ginásio :( mas as vezes vou dar uma corridinha à noite, na rua! ajuda-me a relaxar um bocado :)

    beijinnho!
    giveaway no blog, ja participaste? >> http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/01/giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. Eu infelizmente perdi um pouco o gosto, houve alturas em que ia todos os dias, mas agora nunca tenho vontade. Adorei a tua garrafa :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que já estás bem para treinares :)

    ResponderEliminar